Por: A Tribuna
14/08/2023
09:08

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo localizou um homem, acusado de ter provocado um incêndio no Centro Permanente de Artesanato, na tarde de domingo, 13 de agosto. O acusado logo após ter iniciado o incêndio ficou nas proximidades do local e teria sido denunciado por moradores em situação de rua.

Aos GMCs ele disse que teria tido problema com morador em situação de rua, que seria um pedófilo e frequentava a Feira Permanente de Artesanato. O homem confessou que foi ao local para “Fazer” o morador em situação de rua e como não o encontrou decidiu atear fogo no prédio.

Segundo informações, o homem detido já foi preso no passado por provocar um incêndio numa residência na Avenida Bernardino de Campos e já teria cumprindo pena por esse crime. El foi levado a Delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência de danos ao patrimônio público. O homem foi preso.

Em live transmitida pela rede social Facebook, o prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB) mostrou o combate ao fogo realizada pelos homens do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, essa foi a segunda vez que um incêndio acontece no local promovido por criminosos. A primeira vez teria sido em 2021.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78